Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura Em Cantos AL

Artistas atalaienses estão habilitados para participar do IV Festival de Música Popular Alagoana

Juninho Love e Moacir Leandro participam do Festival pela quarta vez.

10/09/2021 às 20h17 Atualizada em 14/09/2021 às 20h46
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Karla Lima.
Compartilhe:
Juninho Love vai participar do Festival pela quarta vez.
Juninho Love vai participar do Festival pela quarta vez.

Músicos de Atalaia poderão mostrar todo o talento no IV Festival de Música Popular de Alagoana. O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou, no Diário Oficial dessa sexta-feira (10), o resultado de habilitação documental dos inscritos na edição 2021 do Em Cantos de Alagoas.

Juninho Love com a música DEIXA, Moarcir Leandro com a música COMO O CLAREAR DA LUA SOBRE O MAR, Isaias Torres com a música TOPA DAR UM PERDIDO? e Igor da Silva com a música VOLTA PRA MIM.

Vale destacar que esta será a quarta participação seguida de Juninho Love e Moacir Leandro no festival.

Continua após a publicidade

Outros dois projetos atalaienses não foram habilitados, mas será disponibilizado um período para apresentação de recurso do 13 a 20 de setembro. Já a publicação do resultado final será no dia 28 de setembro.

O Festival de Música Popular Alagoana Em Cantos de Alagoas tem o objetivo de apresentar novos talentos da música alagoana e um panorama do que é produzido de forma autoral em Alagoas. Ao todo, serão investidos R$ 34.800, nas categorias de “melhor letra”, “melhor intérprete”, “voto popular”, “melhor arranjo” e “classificação técnica”. As apresentações estão previstas para acontecer de 6 a 16 de outubro.

Moacir Leandro é natural do Distrito Ouricuri, em Atalaia.

* Com informações da Secult Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias