Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Vacinação

Atalaia começa a vacinar motoristas e cobradores do transporte complementar

Vacinação para este grupo atende Indicação apresentada pelo vereador Alexandre Tenório.

28/05/2021 às 16h23 Atualizada em 30/05/2021 às 14h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vacinação contra a covid-19.
Vacinação contra a covid-19.

O município de Atalaia começou nesta sexta-feira, 28 de maio, a vacinação dos motoristas e cobradores do transporte complementar do município, contra a covid-19. Esses profissionais foram incluídos pelo Governo Municipal, como grupo prioritário.

Esta vacinação atende recente Indicação (013 de 27 de abril 2021) apresentada pelo vereador Alexandre Tenório (MDB) e aprovada de forma unânime na Câmara Municipal. “Esses profissionais transportam diariamente uma grande quantidade de passageiros e, com isso, estão expostos aos riscos de contaminação”, destacou o vereador Alexandre, agradecendo o atendimento ao pedido solicitado.

Representante dos transportes complementares em Atalaia, Djeilson Ventura, também agradeceu a prefeita Ceci Rocha e ao vereador Alexandre Tenório. “Venho agradecer a Prefeitura Municipal de Atalaia, a secretária de Saúde e ao vereador Alexandre Tenório, por este grande apoio que estão dando ao transporte complementar de Atalaia”.

Continua após a publicidade

Quem faz parte deste grupo deve comparecer ao Hospital João Lyra Filho ou a Praça do Trevo, com os seguintes documentos: Declaração de regularidade da ARSAL, CPF e comprovante de residência e cartão do SUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias