Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Saúde Vacinação

Prefeitura inicia vacinação de professores da rede pública municipal e estadual contra a covid-19

Vacinação começou nesta segunda-feira (10) com os professores de 46 anos ou mais.

10/05/2021 às 18h45 Atualizada em 17/05/2021 às 11h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Professora Maria Verônica Pereira dos Santos Medeiros, da Escola M. Jabes Francisco. Cortesia: Semed
Professora Maria Verônica Pereira dos Santos Medeiros, da Escola M. Jabes Francisco. Cortesia: Semed

Os professores da rede pública municipal e também da Escola Estadual Floriano Peixoto, começaram nesta segunda-feira (10), a receber a vacina contra a covid-19. Com isso, Atalaia passa a ser um dos primeiros municípios alagoanos a imunizar os profissionais da Educação.  

De acordo com a Prefeitura, podem se vacinar os profissionais com 46 anos de idade ou mais, no Hospital João Lyra Filho (bairro José Paulino) ou Praça do Trevo em Drive Thru (centro), das 8h às 16h.

Tornar os professores público-alvo neste processo de vacinação é um reconhecimento a esses profissionais que mesmo durante a pandemia, vem se esforçando para levar conhecimento aos alunos atalaienses, seja através de aula online ou com a entrega de trilhas educativas. 

Continua após a publicidade

É mais um passo importante para a retomada das aulas presenciais com segurança, no município de Atalaia. 

Os documentos necessários para os professores levarem para a vacinação são: Cópia da declaração da Instituição em que está lotado, CPF e Cartão SUS. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias