Saúde Centro Cirúrgico

Ceci Rocha e Fátima Canuto comunicam reabertura do Centro Cirúrgico de Atalaia em maio

Reabertura do Centro Cirúrgico de Atalaia é mais um compromisso da prefeita Ceci Rocha que se torna realidade.

03/05/2021 16h53 Atualizada há 2 horas
309
Por: Phablo Monteiro
Deputada Fátima Canuto ao lado da prefeita Ceci Rocha.
Deputada Fátima Canuto ao lado da prefeita Ceci Rocha.

Depois de um longo período fechado, o Centro Cirúrgico do Hospital João Lyra Filho, em Atalaia, será reaberto ainda neste mês de maio. O comunicado foi feito em uma live realizada na manhã desta segunda-feira (3), pela prefeita Ceci Rocha e pela deputada estadual Fátima Canuto. 

Atendendo a solicitação da prefeita e da deputada, a provedora do Hospital Nossa Senhora de Fátima, da cidade de Pilar, irá fazer a cessão de uso de equipamentos necessários do Centro Cirúrgico, para que o Hospital de Atalaia tenha condições de realizar cirurgias. Uma ótima notícias que vinha sendo aguardada pela população há muito tempo.

A reabertura do Centro Cirúrgico de Atalaia é mais um compromisso assumido pela prefeita Ceci Rocha, durante sua campanha. "Há tantos anos que Atalaia sonha em voltar a realizar cirurgias e hoje, contando com mais um pedido da deputada amiga e presente, iremos conseguir realizar cirurgias no município", destacou a prefeita atalaiense.

Ceci Rocha comunicou ainda que no próximo dia 20 de maio, o Dr. Renato Rezende, clinico geral, estará em Atalaia atendendo a população. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias