Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cultura Paixão de Cristo

Paixão de Cristo CEPP: Documentário conta a história do maior espetáculo estudantil do Estado de Alagoas

A pandemia da covid-19 e a necessária adoção de medidas sanitárias para conter a propagação do vírus, impediu a realização do espetáculo.

02/04/2021 às 08h10 Atualizada em 04/04/2021 às 19h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Espetáculo da Paixão de Cristo é encenado por alunos do CEPP, em Atalaia.
Espetáculo da Paixão de Cristo é encenado por alunos do CEPP, em Atalaia.

Pelo segundo ano consecutivo, as cortinas não serão abertas para os atalaienses acompanharem e aplaudirem de pé o maior espetáculo estudantil do Estado de Alagoas, a Encenação da Paixão de Cristo, do Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP. Já aconteceram seis edições do evento realizado na Semana Santa, na Praça Duque de Caxias (Praça do Trevo), em Atalaia.  

A pandemia da covid-19 e a necessária adoção de medidas sanitárias para conter a propagação do vírus, impediu a realização do espetáculo, o único realizado ao ar livre que é formado exclusivamente por alunos.

Mas, para manter viva na memória todo o excelente trabalho desses talentosos alunos e de uma equipe de profissionais dedicados, o CEPP produziu um comentário, onde os alunos relembram suas participações. O diretor Dola Rocha, a coordenadora Priscila Fernandes e equipe, também relembram os detalhes da preparação para que tudo saísse o mais perfeito possível.  

Continua após a publicidade

Não contendo as lágrimas, ao relembrar todo o trabalho que era feito, o diretor Dola Rocha destacou “Me sinto muito emocionado em poder relembrar esse espetáculo, pois foram grandes momentos vividos na Praça Duque de Caxias, que levava uma mensagem de evangelização ao público que sempre nos acompanhavam”, destaca o diretor.

Confira na íntegra, logo abaixo, o documentário Encenação da Paixão de Cristo – CEPP: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias