Terça, 16 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Hospital

Ceci Rocha reabre o Hospital João Lyra Filho em seu primeiro dia de Governo

A vice-prefeita Camyla Brasil, que assume agora a Secretaria de Saúde, também esteve presente.

01/01/2021 às 09h42 Atualizada em 02/01/2021 às 20h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Hospital ficou fechado durante grande parte desta quinta-feira (31).
Hospital ficou fechado durante grande parte desta quinta-feira (31).

Como primeiro ato de sua gestão a frente do município de Atalaia, a prefeita Ceci Rocha, acompanhada da vice-prefeita Camyla Brasil, reabriu o Hospital João Lyra Filho na manhã desta sexta-feira, dia 1 de janeiro de 2021.

A única unidade hospitalar do município ficou fechada durante grande parte desta quinta-feira (31), por falta de atendimento médico.

“Como prometido, estamos aqui no Hospital. Ontem, as portas se fecharam pra população e, hoje, temos o prazer de reabrir, com melhorias”, destacou em suas redes sociais, a primeira mulher a governar Atalaia.

Continua após a publicidade

Ceci Rocha também anunciou que ainda nesta sexta-feira o Hospital irá receber um aparelho de raio-x. “No mês de janeiro o Hospital vai passar por uma reforma para que possamos iniciar logo as pequenas e médias cirurgias, assim supriremos às necessidades da população”.

A vice-prefeita Camyla Brasil, também destacou este importante momento para a Saúde de Atalaia. “São algumas das ações que faremos ao longo dos 100 primeiros dias, para cada vez mais oferecer uma saúde de qualidade, que foi promessa nossa, foi nisso que vocês acreditaram. E, começamos o dia cumprindo, vamos reabrir o Hospital para nunca mais fechar”, comentou Camyla Brasil, nova gestora da pasta da Saúde.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camyla Brasil Paranhos Lima (@camyla_brasil)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias