Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Eleita vereadora com 982 votos, Lays Melo será a mais jovem da próxima legislatura na Câmara de Atalaia

Filiada ao PSC, fará parte do grupo de apoio ao Governo da prefeita eleita Ceci Rocha.

01/12/2020 às 06h50 Atualizada em 13/12/2020 às 00h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Lays Melo vai exercer seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Atalaia.
Lays Melo vai exercer seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Atalaia.

Lays Melo será a mais jovem parlamentar da próxima legislatura (2021 – 2024) na Câmara Municipal de Atalaia. Com apenas 27 anos, a vereadora eleita obteve 982 votos, sendo a sétima mais votada no pleito eleitoral do último dia 15 de novembro. Filiada ao Partido Social Cristão (PSC), foi a segunda mais votada em sua Coligação, que elegeu quatro representantes.

Esta foi sua segunda candidatura de Lays Melo a uma vaga no Poder Legislativo Atalaiense. Em 2016, filiada ao Democratas, entrou na disputada faltando poucos dias e obteve 672 votos, uma ótima votação, que lhe rendeu a primeira suplência de sua Coligação.

É filha da Cida Melo, liderança política de bastante prestígio no município e que tem um trabalho social de grande destaque, principalmente na área da Saúde. De sua mãe herdou o gosto pela política e o amor em ajudar o próximo, já que há dois anos desenvolve junto com um grupo de amigos o Projeto Solidário + Amor, idealizado por ela, que leva esperança e carinho para as comunidades mais carentes do município.

Continua após a publicidade

“Gratidão, essa é a palavra. Fui porta a porta, olho no olho, para agradecer a cada atalaiense que depositou seu voto de confiança em mim. Foram 982 votos, foram 982 pessoas que uniram seu coração ao meu, acreditando em uma Atalaia melhor”, comenta Lays Melo.

A vereadora eleita fará parte do grupo de apoio ao Governo da prefeita eleita Ceci Rocha. Em seu depoimento, diz que a população pode esperar uma vereadora atuante. “Esperem de mim uma vereadora atuante, uma vereadora sempre junto ao povo, lutando pelo bem de cada atalaiense”, destaca.     

Lays Melo entra com a expectativa de ser uma grande representante dos atalaienses na Câmara de Vereadores, em especial da classe jovem do município. Foi aluna de escola pública, aonde chegou a ser presidente do Grêmio Estudantil da cidade. Enfermeira de profissão, foi bolsista durante toda a realização do curso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias