Política Eleições 2020

Eleita vereadora com 982 votos, Lays Melo será a mais jovem da próxima legislatura na Câmara de Atalaia

Filiada ao PSC, fará parte do grupo de apoio ao Governo da prefeita eleita Ceci Rocha.

01/12/2020 06h50 Atualizada há 1 mês
624
Por: Phablo Monteiro
Lays Melo vai exercer seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Atalaia.
Lays Melo vai exercer seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Atalaia.

Lays Melo será a mais jovem parlamentar da próxima legislatura (2021 – 2024) na Câmara Municipal de Atalaia. Com apenas 27 anos, a vereadora eleita obteve 982 votos, sendo a sétima mais votada no pleito eleitoral do último dia 15 de novembro. Filiada ao Partido Social Cristão (PSC), foi a segunda mais votada em sua Coligação, que elegeu quatro representantes.

Esta foi sua segunda candidatura de Lays Melo a uma vaga no Poder Legislativo Atalaiense. Em 2016, filiada ao Democratas, entrou na disputada faltando poucos dias e obteve 672 votos, uma ótima votação, que lhe rendeu a primeira suplência de sua Coligação.

É filha da Cida Melo, liderança política de bastante prestígio no município e que tem um trabalho social de grande destaque, principalmente na área da Saúde. De sua mãe herdou o gosto pela política e o amor em ajudar o próximo, já que há dois anos desenvolve junto com um grupo de amigos o Projeto Solidário + Amor, idealizado por ela, que leva esperança e carinho para as comunidades mais carentes do município.

“Gratidão, essa é a palavra. Fui porta a porta, olho no olho, para agradecer a cada atalaiense que depositou seu voto de confiança em mim. Foram 982 votos, foram 982 pessoas que uniram seu coração ao meu, acreditando em uma Atalaia melhor”, comenta Lays Melo.

A vereadora eleita fará parte do grupo de apoio ao Governo da prefeita eleita Ceci Rocha. Em seu depoimento, diz que a população pode esperar uma vereadora atuante. “Esperem de mim uma vereadora atuante, uma vereadora sempre junto ao povo, lutando pelo bem de cada atalaiense”, destaca.     

Lays Melo entra com a expectativa de ser uma grande representante dos atalaienses na Câmara de Vereadores, em especial da classe jovem do município. Foi aluna de escola pública, aonde chegou a ser presidente do Grêmio Estudantil da cidade. Enfermeira de profissão, foi bolsista durante toda a realização do curso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias