Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Covid-19

Covid-19: Governo Municipal realiza mais uma ação de fiscalização e orientação no centro de Atalaia

Governo Municipal tem tomado medidas visando garantir o distanciamento social controlado.

06/08/2020 às 15h40 Atualizada em 12/08/2020 às 10h02
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Trabalha de orientação e fiscalização no centro de Atalaia.
Trabalha de orientação e fiscalização no centro de Atalaia.

Na manhã desta quinta-feira (06), foi realizada uma fiscalização e orientação de rotina, coordenada pelo Comitê de Enfrentamento a Covid-19 de Atalaia no centro da cidade. 

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Defesa Civil orientou os comerciantes quanto as limitações do fluxo de pessoas nos estabelecimentos, além de ratificar a obrigatoriedade do uso de máscaras e fornecimento do álcool 70%. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. 

O município de Atalaia atualmente está na fase laranja, e o Poder Público Municipal tem tomado medidas visando garantir o distanciamento social controlado. Para que a programação de abertura econômica determinada pelo Governo Estadual siga progredindo, é necessário o apoio da população e da iniciativa privada, evitando que medidas mais duras de restrição voltem a ser tomadas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias