Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Covid-19

Prefeitura realiza mais uma ação de Desinfecção Sanitária no Hospital João Lyra Filho e na frota de veículos da Saúde

Medida que sendo adotada para conter a propagação do novo coronavírus.

10/06/2020 às 08h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Ação de Desinfecção Sanitária no Hospital João Lyra Filho.
Ação de Desinfecção Sanitária no Hospital João Lyra Filho.

Na noite desta terça-feira (9), a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação de desinfecção sanitária nas partes interna e externa do Hospital João Lyra Filho. O serviço também foi feito em toda a frota de veículos da Saúde.

Com a continuidade do processo de sanitização desses espaços, o Governo Municipal segue orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que recomenda medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Com esta e outras ações, a Prefeitura de Atalaia mostra que não está poupando esforços para conter a propagação do vírus, atuando em diversas frentes. 

Continua após a publicidade

“Mas é preciso a colaboração da população respeitando as normas e procedimentos de isolamento social e higienização, para que logo possamos nos ver livres dessa pandemia. Infelizmente os números só crescem, mas estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua”, destaca nota divulgada pelo Governo Municipal nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias