Saúde Covid-19

Número de casos confirmados dispara e Atalaia registra o segundo óbito por Covid-19

Pessoas recuperadas da Covid-19 em Atalaia chega a 25,81% (8 casos), dos 31 casos confirmados.

18/05/2020 21h01 Atualizada há 2 semanas
858
Por: Phablo Monteiro
Dados são do boletim epidemiológico desta segunda-feira (18).
Dados são do boletim epidemiológico desta segunda-feira (18).

Já são 31 o número de casos confirmados da Covid-19 em Atalaia, o que faz com que o município ocupe uma incômoda 15ª colocação no ranking dos mais atingidos pela pandemia, em Alagoas. Os números foram divulgados no inicio da noite desta segunda-feira (18), no Informe Epidemiológico do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde - CIEVS/AL.

Infelizmente o município registrou o segundo óbito por Covid-19. Trata-se de uma idosa de 83 anos, que era diabética e faleceu no Hospital Sanatório.

Segundos dados da Prefeitura de Atalaia, são 39 os casos suspeitos e que estão em investigação. 

CASOS POR BAIRRO

Para alertar a população sobre onde estão os principais focos do novo coronavírus em Atalaia, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, passou a divulgar o número de registros confirmados por bairro.

José Paulino – 13 casos 

Centro – 7 casos

Santa Inês – 5 casos

Nova Olinda – 3 casos

Olhos D’água – 2 casos

Jenipapeiro – 1 caso

RECUPERADOS

O número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Atalaia chegou a 25,81% (8 casos), dos 31 casos confirmados. Os dados também são desta segunda-feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias