Segunda, 25 de março de 2019
82 9 9131 8010
Cultura

13/03/2019 às 15h28 - atualizada em 21/03/2019 às 09h52

266

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Alunos do CEPP se preparam para o grande espetáculo da Paixão de Cristo
O evento acontece no próximo dia 16 de abril, a partir das 19 horas, na Praça Duque de Caxias (Praça do Trevo).
Alunos do CEPP se preparam para o grande espetáculo da Paixão de Cristo
Encenação da Paixão de Cristo do CEPP é único espetáculo ao ar livre do Estado de Alagoas, composto exclusivamente por alunos.

Mais de 50 alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP, em Atalaia, já se preparam para a 6ª edição da encenação da Paixão de Cristo, único espetáculo ao ar livre do Estado de Alagoas, composto exclusivamente por alunos.  O evento acontece no próximo dia 16 de abril, a partir das 19 horas, na Praça Duque de Caxias (Praça do Trevo).


Os ensaios já estão ocorrendo desde o inicio da volta às aulas, também com ajustes de cenários e figurinos, tudo sob a direção do coordenador de eventos do CEPP, o professor Dola Rocha, que tem formação em teatro. Dola Rocha destaca que o sucesso deste espetáculo está no trabalho em equipe e na dedicação dos alunos e demais envolvidos.


“A cada ano uma nova emoção. Sinto-me honrado em poder dirigir estes jovens com muito amor e carinho. O ponto chave para o sucesso desta encenação é o trabalho em equipe e muita dedicação, para levar este espetáculo à praça pública. Agradeço aos pais pela credibilidade, a equipe técnica do espetáculo, e aos nossos alunos por todo o empenho e por fazer um trabalho voltado a evangelização e a arte”, destacou o professor Dola Rocha.


A expectativa de todos do CEPP é de mais uma edição de grande sucesso, já que a cada ano são acrescentadas novas cenas, que culminam com uma melhor apresentação, tudo respaldado no aumento do público que prestigia o espetáculo. “Esse teatro evangelizador é a culminância do trabalho de uma equipe que participa efetivamente do passo a passo traçado pelo coordenador Dola Rocha, cujo esforço e comprometimento presenteiam a todos com um trabalho lindo e perfeito”, destacou a diretora do CEPP, Maidy Rocha.


“Vale ressaltar os aspectos que são trabalhados nos alunos, tais como a responsabilidade, coerência, disciplina e aprendizagem, aliado ao apoio das famílias e dos patrocinadores. Enfim, o nosso apoio é irrestrito e incondicional, objetivando a concretização de um dos maiores projetos educacionais da nossa Escola”, concluiu a diretora Maidy Rocha.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium