23°C 35°C
Atalaia, AL
Publicidade

Atalaia marca presença na Caravana Federativa em Maceió

Com a presença da secretária Shirley Nogueira, município buscou o fortalecimento da cultura e do turismo local.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria
28/02/2026 às 11h13
Atalaia marca presença na Caravana Federativa em Maceió
Com a presença da secretária Shirley Nogueira, município buscou o fortalecimento da cultura e do turismo local.

A secretária de Cultura e Turismo do município de Atalaia, Shirley Nogueira, esteve nesta quinta-feira (26), participando da Caravana Federativa, realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. 

Em sua 16ª edição, a iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Governo de Alagoas reuniu ministérios, bancos públicos e órgãos federais para atendimento direto a prefeitos, vereadores, gestores públicos, lideranças sociais e à sociedade em geral.

A Caravana Federativa tem como objetivo fortalecer o diálogo entre União, estados e municípios, ampliando o acesso a serviços, programas e oportunidades de investimento, além de promover a integração das políticas públicas em todo o país.

Continua após a publicidade

 

Atalaia marcou presença com foco no fortalecimento da cultura e do turismo local, ampliando oportunidades, garantindo mais investimentos e construindo caminhos para o desenvolvimento do nosso município.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
33°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 35°
37° Sensação
4.05 km/h Vento
52% Umidade
100% (5.64mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h45 Pôr do sol
Domingo
30° 24°
Segunda
29° 23°
Terça
33° 23°
Quarta
32° 23°
Quinta
33° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias