Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Educação

Projeto “Brincar, um Direito da Criança”, promove atividades para as crianças da Creche Maria Alves Brasil

Ação foi realizada na manhã desta última sexta-feira (19).

20/10/2018 às 09h38 Atualizada em 26/10/2018 às 19h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Uma manhã de muitas brincadeiras, alegria e diversão para 50 crianças da Creche Maria Alves Brasil.
Uma manhã de muitas brincadeiras, alegria e diversão para 50 crianças da Creche Maria Alves Brasil.

Uma manhã de muitas brincadeiras, alegria e diversão para 50 crianças da Creche Maria Alves Brasil. É que nesta sexta-feira (19), a Escola Municipal Antônio Vieira da  Costa promoveu a segunda edição do projeto “Brincar, um Direito da Criança”.

O projeto tem como objetivo conscientizar as crianças, pais e educadores que brincar é coisa séria e muito importante para a saúde física e mental das crianças, pois quando elas brincam, um mundo novo se abre para elas. E, com esse objetivo, uma manhã de brincadeiras lúdicas, músicas, diversão, lanches, muito carinho e de dedicação, foi realizada especialmente para elas.

“Nosso projeto trabalha em várias áreas de forma lúdica com essas crianças, pois acreditamos que brincar é coisa séria, que brincar é fortalecer a autoestima e uma oportunidade de desenvolvimento, dando a elas a oportunidade de criar relações sociais”, comentou Sandra Vilma, diretora da Escola Antônio Vieira.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias