Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Páscoa

Com a participação das crianças, CEI Professor Gélio Malheiros realiza encenação dos últimos momentos de Cristo com os discípulos

A encenação foi realizada nesta quarta-feira (27).

27/03/2024 às 19h33 Atualizada em 01/04/2024 às 06h50
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Centro Educacional Infantil Professor Gélio Malheiros, em Atalaia, promoveu nesta quarta-feira (27), uma celebração especial para comemorar a data.
Centro Educacional Infantil Professor Gélio Malheiros, em Atalaia, promoveu nesta quarta-feira (27), uma celebração especial para comemorar a data.

A Páscoa é repleta de significados e tradições, marcando um momento especial não apenas no calendário religioso, mas também no educacional, especialmente na educação infantil. E, foi com esse sentimento que o Centro Educacional Infantil Professor Gélio Malheiros, em Atalaia, promoveu nesta quarta-feira (27), uma celebração especial para comemorar a data.

O evento contou com uma linda apresentação cultural e educativa, onde as crianças apresentaram os últimos momentos de Jesus Cristo com seus discípulos e seu imenso amor pela humanidade.

A encenação foi realizada por crianças de faixas etárias diferentes, mostrando que não importa o tamanho, nem a idade, até porque a aprendizagem acontece desde a infância.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias