Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Educação Educação que Avança

Alunos da rede municipal de Atalaia recebem certificados de qualificação profissional

Já são 1500 alunos certificados no município, através do programa SENAI TRANSFORMA.

15/12/2023 às 06h56 Atualizada em 29/12/2023 às 08h25
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Alunos da rede municipal de Atalaia recebem certificados de qualificação profissional através do programa SENAI TRANSFORMA.
Alunos da rede municipal de Atalaia recebem certificados de qualificação profissional através do programa SENAI TRANSFORMA.

A gestão da prefeita Ceci vem mudando a realidade educacional em Atalaia. Hoje, alunos da rede municipal contam com qualificação profissional, para que possam dar o primeiro passo para o mercado de trabalho.

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Educação e em parceria com o Senai Alagoas, realizou a entrega de certificados aos alunos que concluíram os cursos do programa SENAI TRANSFORMA.

Já são 1500 alunos certificados no município de Atalaia. “Isso me orgulha demais. Mostra que Atalaia não para de crescer. Seguiremos assim, oferecendo uma educação de qualidade aos atalaienses”, destaca a prefeita Ceci.

Continua após a publicidade

“Nossos estudantes têm qualificação profissional garantida. Podemos dizer que temos alunos qualificados e preparados para o mundo. Essa é a educação que transforma”, destaca a secretária de Educação, Glauciane Veiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias