Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Educação que Avança

Prefeita Ceci entrega duas escolas totalmente reconstruídas

Escolas João Cordeiro (Ouricuri) e Domingos Jorge Velho (Rua de Cima) passam a contar com estrutura digna para os alunos atalaienses.

01/02/2024 às 20h36 Atualizada em 01/03/2024 às 18h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Escola Domingos Jorge Velho foi totalmente reconstruída.
Escola Domingos Jorge Velho foi totalmente reconstruída.

Em mais uma demonstração de compromisso total com a educação, a Prefeitura de Atalaia realizou na tarde desta quinta-feira (1), a entrega de mais duas escolas completamente reconstruídas no município e com novas instalações, a João Cordeiro (Distrito Ouricuri) e a Domingos Jorge Velho (Rua de Cima).

As duas unidades de ensino seguem agora o padrão de qualidade do ensino atalaiense, que vem sendo implantado durante a gestão da prefeita Ceci, reestruturando a rede física escolar do município, para assegurar escolas dignas aos estudantes atalaienses. Contam com uma estrutura de qualidade para os alunos e profissionais da Educação. 

Inaugurada na década de 40, pelo então prefeito Dr. Álvaro Calheiros Leite, a Escola Municipal Domingos Jorge Velho funciona no prédio onde antes serviu de sede para o Governo Municipal. Nesta escola funciona a Biblioteca Municipal Professora Vandete Pacheco. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias