Sexta, 03 de Maio de 2024
29°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

Vereador Marcos Rebollo concede entrevista a Rádio Atalaia Pop e destaca seu trabalho legislativo e social

Entrevista foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Atalaia Pop.

30/03/2023 às 19h33 Atualizada em 19/04/2023 às 18h02
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB).
Vereador Marcos Rebollo (MDB).

Na manhã desta última terça-feira, (28/3), o vereador Marcos Rebollo (MDB) concedeu entrevista ao radialista Adaias Ferraz em mais uma participação na Rádio Web Atalaia Pop. O parlamentar comentou sobre vários assuntos relacionados ao município e também destacou seu trabalho na Casa e seu importante trabalho social. 

“Trabalhamos as vezes fugindo da nossa obrigação política, porque faço um trabalho social dentro de Atalaia e também a nível de Estado. O nosso trabalho não tem limite e nem fronteiras. Já atendemos Capela, Viçosa, Cajueiro, Pilar, São Luiz do Quitunde, Anadia, Maribondo. Faço um trabalho extenso que objetiva melhorar a vida de famílias, trazendo conforto e qualidade de vida”, destaca Marcos Rebollo.

Já em seu terceiro mandato e considerado um dos mais atuantes do Legislativo Atalaiense, o vereador Marcos Rebollo tem uma atuação de destaque na Câmara, responsável, inclusive, por encabeçar importantes projetos para a Guarda Municipal, Mototaxistas, Transporte Complementar, entre outras categorias.      

Continua após a publicidade

“Aqui na Casa trabalhamos em conjunto, em parceria e isso é bom, pois todos estão participando em prol da população”, comenta o vereador. 

Nesta semana o vereador apresentou o Projeto de Lei 008/2023, que institui no município o Colar de Girassol, como instrumento para auxiliar e orientar para a identificação de pessoas com deficiência oculta.

“O autista ele vai poder utilizar o Colar de Girassol, que ajuda a identificar, pois quando uma criança autista chega em uma Casa Lotérica, ela não aguenta ficar em fila, não suporta som auto. Então essa pessoa vai ser identificada e ter prioridade em ser atendida. Isso vai acontecer em um Banco, em uma Escola, num Posto de Saúde, Supermercado. Fico feliz em atender pessoas com essas deficiência oculta, pois só quem sabe o que passam são as famílias”, destaca Marcos Rebollo.

CONFIRA LOGO ABAIXO, A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias