23°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Prefeitura de Atalaia reforça medidas para evitar aglomeração na porta dos bancos e lotéricas

Ação tem o objetivo de evitar aglomeração e o risco do contágio pelo novo coronavírus

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
06/05/2020 às 23h19 Atualizada em 06/05/2020 às 23h29
Prefeitura de Atalaia reforça medidas para evitar aglomeração na porta dos bancos e lotéricas
Foto: ASCOM Atalaia

Seguindo determinação presente no novo decreto do Governo do Estado, a Prefeitura de Atalaia, em parceria com Bancos e Casas Lotéricas, iniciou nesta última terça-feira (5), mais uma importante medida para evitar aglomeração e o risco do contágio pelo novo coronavírus. 

Trata-se um trabalho de ordenamento de filas provocadas pela aglomeração de pessoas que procuram as agências bancárias durante a pandemia do novo coronavírus. Além da organização de filas, respeitando o distanciamento mínimo entre as pessoas, a medida inclui a implantação de tendas, cadeiras, o bloqueio da rua próxima aos bancos e lotéricas, a instalação de lavatórios com sabão, além da presença de equipes de apoio.

A ação envolve equipes das Secretarias de Saúde, de Assistência Social e da Guarda Civil Municipal, que estão presentes nestes locais de maior aglomeração, para orientar as pessoas com relação ao devido distanciamento e demais medidas preventivas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
32°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 33°
32° Sensação
3.89 km/h Vento
40% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h33 Pôr do sol
Segunda
34° 23°
Terça
34° 23°
Quarta
34° 21°
Quinta
34° 23°
Sexta
35° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias