Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Ação Social

Em parceria com a EMATER, Prefeitura de Atalaia entrega alimentos para famílias assistidas pelo CRAS

Entrega aconteceu nesta última quarta-feira (27).

28/11/2019 às 07h44 Atualizada em 03/12/2019 às 08h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Secretária de Assistência Social, Crislannie Medeiros e o secretário de Agricultura, Geraldo Valdevino, participaram da entrega.
Secretária de Assistência Social, Crislannie Medeiros e o secretário de Agricultura, Geraldo Valdevino, participaram da entrega.

Por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Prefeitura de Atalaia em parceria com a EMATER e através das Secretarias Municipal de Agricultura e Assistência e Social, realizou nesta quarta-feira (27), a entrega de diversos produtos alimentícios agrícola à mesa de muitas famílias cadastradas e assistidas pelo Centro de Referência e Assistência Social ( CRAS), como exemplos os idosos.

Ao todo são cadastrados 20 produtores no programa, oferecendo produtos de qualidade como frutas, legumes e hortaliças.

“O PAA é um reforço a alimentação das famílias e um estímulo para o homem do campo produzir mais e investir em sua produção”, destacou o secretário de Agricultura, Geraldo Valdevino. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias