Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Mapa de Atalaia

Governo de AL divulga novo mapa político-administrativo do município de Atalaia

Coletâneas de mapas de Atalaia, Alagoas e demais municípios do estado foi lançado em homenagem aos 202 anos de Alagoas.

18/09/2019 às 14h57 Atualizada em 27/09/2019 às 16h55
Por: Phablo Monteiro Fonte: www.dados.al.gov.br/
Compartilhe:
Mapa politico-administrativo do município de Atalaia.
Mapa politico-administrativo do município de Atalaia.

Em homenagem aos 202 anos de Alagoas, celebrados nesta última segunda-feira (16), o Governo do Estado de Alagoas, através de sua Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), lançou uma coleção inédita com o novo mapa político-administrativo de Alagoas e outros 102 dedicados a cada município que integra o estado. Projeto foi desenvolvido pela Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento (Sinc).

No mapa do município de Atalaia é possível ter um acesso dinâmico a dados como infraestrutura, hidrografia, localização de pontos como vilas, povoados, entre outros. Conta ainda com uma atualização dos novos limites do município e com uma estimativa populacional da cidade, que é de 47 mil habitantes. Além disso, foram incluídos dados como data de emancipação, região do planejamento a que pertence, área territorial, distância para a capital e outros.

Disponibilizado no Portal Alagoas em Dados, o acervo, além de ser de fácil acesso para a população, está alinhado a uma estrutura de dados abertos e publicado em diversos formatos para que o cidadão possa se apropriar e dar continuidade ao desenvolvimento e difusão das informações.

Continua após a publicidade

CLIQUE AQUI e baixe o mapa político-administrativo do município de Atalaia-Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias