19°C 28°C
Atalaia, AL
Publicidade

Huann Cassiano é campeão Alagoano de Jiu-Jitsu na categoria infanto-juvenil

Residente no bairro José Paulino, em Atalaia, jovem atleta treina com o professor Fábio Padilha, na RK Fit.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
01/06/2026 às 08h46 Atualizada em 01/06/2026 às 09h11
Huann Cassiano é campeão Alagoano de Jiu-Jitsu na categoria infanto-juvenil
Huann Cassiano é campeão Alagoano de Jiu-Jitsu na categoria infanto-juvenil.

Residente no bairro José Paulino, em Atalaia, o jovem atleta Huann Tarcio de Lira Santos Cassiano é campeão alagoano de jiu-jitsu na categoria infanto-juvenil, levando o nome do município ao topo do pódio.

A competição, organizada pela Federação Alagoana de Jiu-Jitsu (FALJJ), foi realizada no último domingo (31), no Colégio SEB, em Maceió, reunindo atletas de diversas cidades do estado.

Faixa-branca, Huann é aluno do professor Fábio Padilha e treina na academia RK Fit, onde vem se destacando pelo desempenho e dedicação nos treinos.

Continua após a publicidade

 

O jovem atleta destacou sua felicidade com essa conquista e se mostrou motivado para continuar evoluindo cada vez mais. “Essa vitória é resultado de muito treino, dedicação, disciplina e esforço diário. Sou grato a Deus, à minha família, ao meu professor e a todos que me apoiaram durante essa caminhada. Estou orgulhoso dessa conquista e motivado para continuar evoluindo cada vez mais no esporte”, destacou.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 28°
25° Sensação
2.79 km/h Vento
81% Umidade
6% (0mm) Chance chuva
05h34 Nascer do sol
17h10 Pôr do sol
Quarta
26° 21°
Quinta
28° 21°
Sexta
25° 21°
Sábado
25° 20°
Domingo
25° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias