24°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Com gol de Kassinho, Coruripe vence o CRB de virada e escapa do rebaixamento no Alagoano

Gol do meia-atacante atalaiense aos 37 minutos do segundo tempo garantiu a virada do Hulk e a permanência do clube na elite do futebol alagoano.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Coruripe
07/02/2026 às 23h43 Atualizada em 20/02/2026 às 15h28
Com gol de Kassinho, Coruripe vence o CRB de virada e escapa do rebaixamento no Alagoano
Com gol de Kassinho, Coruripe vence o CRB de virada e escapa do rebaixamento no Alagoano.

O Coruripe venceu o CRB por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado (7), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, em confronto válido pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Hulk garantiu a permanência na elite do futebol estadual.

O gol decisivo foi marcado pelo meia-atacante Kássio Andrey, o Kassinho, natural de Atalaia, que se tornou o herói da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, após um chute de fora da área, a bola desviou em Hereda e sobrou para Kassinho, que apareceu livre para mandar para o fundo das redes.

O CRB havia saído na frente no placar, mas o Coruripe mostrou poder de reação no segundo tempo, buscou o empate e conseguiu a virada nos minutos finais, resultado que afastou qualquer risco de rebaixamento e assegurou o clube na primeira divisão do futebol alagoano.

Continua após a publicidade

 

Pela atuação decisiva, Kassinho foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Craque TELESIL. O meia-atacante nasceu em 2002 e acumula passagens por Força Jovem Aquidabã (SE), Jaciobá (AL), Cruzeiro (AL), Guarany (AL), Dimensão Saúde (AL) e, atualmente, o Coruripe.

Continua após a publicidade

 

Em 2025, Kassinho foi campeão atalaiense da primeira divisão pelo Real Alto, sendo um dos destaques da equipe na competição. 

O gol marcado diante do CRB reforça o bom momento do atleta, que entra para a história recente do Coruripe como autor do gol que garantiu a permanência do clube na elite do Campeonato Alagoano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
32°
Parcialmente nublado
Mín. 24° Máx. 33°
35° Sensação
3.9 km/h Vento
54% Umidade
34% (0mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
17h47 Pôr do sol
Quarta
37° 23°
Quinta
33° 23°
Sexta
31° 24°
Sábado
32° 23°
Domingo
34° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias