Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Destaques Reencontro

Alunos da turma 1998 do SESI Atalaia se reúnem para relembrar histórias inesquecíveis

O reencontro aconteceu neste sábado (21), no espaço de lazer do ex-aluno Daniel Silva, no bairro Bittencourt.

21/10/2023 às 18h46 Atualizada em 27/10/2023 às 08h51
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Reencontro após 25 anos da turma 1998 do SESI Atalaia.
Reencontro após 25 anos da turma 1998 do SESI Atalaia.

Ex-alunos da Escola SESI “Barão Felix de Vandesmet”, em Atalaia, se reuniram na manhã e tarde deste sábado (21), no bairro Bittencourt, para confraternizar, matar a saudade e relembrar histórias da inesquecível turma que se formou no ano de 1998. Momentos inesquecíveis vividos por essa turma, que também foi a primeira a integrar o grupo mirim da saudosa Quadrilha Junina Asa Branca.

Através das redes sociais, o vínculo que estava disperso com o tempo pôde ser retornado. Intitulado “Turma do SESI 1998”, o grupo de WhatsApp conta hoje com 19 participantes, sendo que este primeiro reencontro contou com as presenças dos ex-alunos: Tanicléa, Juliana, Daniel, Isaac, Itala Samara, Rafael, Iris Melo, Ruana, Sheyla, Jerônimo Júnior (Jeba) e Phablo. Também participaram familiares. 

Em poucos minutos de conversa, a turma já parecia a mesma de 1998, prova de que amizades de infância resistem ao tempo e só precisam de oportunidades.

Continua após a publicidade

Os que não puderam marcar presença na data de hoje, certamente estarão presentes em um breve momento, já que a inesquecível turma prometeu não esperar mais 25 anos para marcar um novo encontro.

O encontro se tornou ainda mais especial, quando na parte da tarde, os ex-alunos receberam a visita da Professora Catarina Monteiro, que ensinou uma grande parte, na 1ª série do SESI Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias