20°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Mobilização solidária de moradores do Condomínio Varandas do Alto, em Maceió, visa auxiliar as vítimas das fortes chuvas em Atalaia

As fortes chuvas destes últimos dias que atingiram Atalaia e região, resultou no transbordamento do rio e no alagamento de várias ruas do município.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
08/07/2023 às 19h27 Atualizada em 19/07/2023 às 16h25
Mobilização solidária de moradores do Condomínio Varandas do Alto, em Maceió, visa auxiliar as vítimas das fortes chuvas em Atalaia
Mobilização solidária de moradores do Condomínio Varandas do Alto, em Maceió, visa auxiliar as vítimas das fortes chuvas em Atalaia.

As fortes chuvas destes últimos dias que atingiram Atalaia e região, resultou no transbordamento do rio e no alagamento de várias ruas do município, com inúmeros danos materiais e emocionais a muitas famílias atalaienses. 

Em momentos difíceis como esse, ações solidárias têm ajudado a amenizar o sofrimento da população vítima dessa tragédia. Um exemplo foi a mobilização solidária dos moradores do Condomínio Varandas dos Altos, situado próximo a Praça São Gonçalo, em Maceió, que conseguiram arrecadar uma boa quantia em dinheiro, que possibilitou a aquisição de 170 toalhas de banho e 150 lençóis. Os moradores também conseguiram a doação de 700 garrafas de água mineral de 1,5 L.

Os atalaienses agradecem a solidariedade dos moradores do Condomínio Varandas do Alto, que se soma as várias outras ações em apoio as vitimas dessa tragédia em Atalaia.   

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
30°
Tempo limpo
Mín. 20° Máx. 33°
29° Sensação
3.11 km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sábado
33° 19°
Domingo
34° 21°
Segunda
31° 21°
Terça
27° 22°
Quarta
31° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias