20°C 28°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Jaminho Brasil solicita revitalização das margens da BR-316, no bairro José Paulino

O parlamentar defende que a reforma do local irá valorizar o espaço público e proporcionar mais qualidade de vida e de lazer.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
30/04/2025 às 15h23 Atualizada em 04/05/2025 às 09h38
Vereador Jaminho Brasil solicita revitalização das margens da BR-316, no bairro José Paulino
Vereador Jaminho Brasil (PP). Foto: Atalaia Pop

O vereador Jaminho Brasil (PP) solicitou à administração municipal a  completa revitalização das margens da BR-316, no trecho que atravessa o bairro José Paulino, em Atalaia — especificamente do Trevo da parte alta até o galpão de ônibus. A proposta foi formalizada por meio da Indicação nº 008/2025, protocolada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (29).

Na justificativa da indicação, o parlamentar argumenta que a requalificação da área contribuirá para a valorização do espaço público e para a melhoria da qualidade de vida da população, com a construção de praças com academia ao ar livre, playground, quadra poliesportiva, padronização dos pontos de comércio, áreas de convivência, entre outras melhorias urbanas.

“Gostaria de fazer essa indicação solicitando à prefeita Cecília, ao vice-prefeito Nicollas e ao secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, que seja construído ou revitalizado todo aquele canteiro frontal na entrada da cidade, como forma de dar uma nova aparência à principal porta de entrada do nosso município”, destacou o vereador Jaminho Brasil.

Continua após a publicidade

 

Após análise em Plenário, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada para avaliação do Poder Executivo.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Tempo limpo
Mín. 20° Máx. 28°
25° Sensação
1.27 km/h Vento
90% Umidade
100% (5.5mm) Chance chuva
05h16 Nascer do sol
17h20 Pôr do sol
Sábado
29° 20°
Domingo
30° 19°
Segunda
31° 19°
Terça
31° 19°
Quarta
31° 18°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias