Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Alagoano Sub-17

Independente Atalaia estreia contra o Azzurra pelo Campeonato Alagoano Sub-17

Partida será disputada neste próximo sábado, 15, no Estádio O Luizão.

10/04/2023 às 20h50 Atualizada em 19/04/2023 às 17h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: FAF
Compartilhe:
Independente é o representante de Atalaia no Campeonato Alagoano Sub-17.
Independente é o representante de Atalaia no Campeonato Alagoano Sub-17.

O Campeonato Alagoano Sub-17 começa neste próximo sábado, dia 15 de abril. Representante de Atalaia na competição, o Independente estreia nesta data, em casa, no estádio O Luizão, as 15 horas, contra o Azzurra.

A equipe comandada pelo Mister Sales está no Grupo B, junto com CRB, Dínamo, Azzurra, Murici, FF Nova Cruz, Atlético Alagoano e Desportivo Aliança. 

Nesta edição 2023, a competição conta com 26 equipes, divididas em 3 grupos. Os times da mesma chaves se enfrentam em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo, junto com os dois melhores terceiros colocados, avançam de fase. As quartas de final, semifinal e final serão realizadas em jogos de ida e de volta. 

Continua após a publicidade

A presença constante nas competições de base, reforça mais uma vez o sério trabalho que vem sendo desenvolvido pela direção do Independente Atalaia, através do ex-jogador Ronaldo Torres. Vale destacar que o Independente foi fundado em 2021, para fortalecer o futebol no município e formar atletas.       

O projeto conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esportes, da prefeita Ceci, do secretário de Governo Nicollas Theotonio, da secretária de Esportes Joana D’arck e também do Rodolpho Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias