Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Atalaia - AL

Cidade Black Rosé

Loja Black Rosé lança sua primeira campanha: Black Rosé by Nature

Loja virtual através do Instagram @black_rs18.

18/01/2022 às 21h20 Atualizada em 20/01/2022 às 22h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Campanha da Black Rosé pretende mostrar a beleza da natureza e o valor que ela tem.
Campanha da Black Rosé pretende mostrar a beleza da natureza e o valor que ela tem.

A Black Rosé, loja virtual criada em 2020 pelo jovem empresário Gabriel Rosalino, lançou nesta segunda-feira (18), a sua primeira campanha de moda – BLACK ROSÉ by NATURE. A campanha pretende mostrar a beleza da natureza e o valor que ela tem, reforçando assim um dos conceitos mais importante na marca. 

Nesta primeira campanha, camisetas masculinas de marcas e modelos especialmente selecionados. “Mostrar que a beleza não está só na natureza, mas sim no seu olhar”, destaca o empresário.

A cada mês a Black Rosé irá lançar uma nova campanha e a cada campanha uma nova solução em produtos. Camisetas masculinas e femininas, colares unissex, brincos, pulseiras, bermudas, roupas de academia, cueca, casacos. Vai ter de um a tudo.

E onde encontrar os produtos da Black Rosé? A loja é virtual e seus produtos você confere no Instagram em @black_rs18. Lá você encontra facilidade em suas compras, com a ajuda de um consultor. É só falar no direct. Por enquanto as entregas são feitas apenas para Atalaia.     

Marca única, a Black Rosé se constrói a partir de referências clássicas para transmitir a ideia do que é desejável. “É apresentar peças que falem sobre delicadeza e cuidado, do poder de escolha e da certeza do contato com algo exclusivo e valioso, no sentido mais intangível que envolve a posse de um objetivo”, comenta o empresário Gabriel Rosalino.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias