Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Distrito Branca

Prefeitura realiza ação de orientação e fiscalização do cumprimento do decreto estadual no Distrito Branca

Maior Distrito da cidade, já tem quatro casos confirmados da covid-19.

25/05/2020 às 14h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação conjunta no Distrito Branca visou orientar e fiscalizar o cumprimento das medidas de isolamento social.
Ação conjunta no Distrito Branca visou orientar e fiscalizar o cumprimento das medidas de isolamento social.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Atalaia, através do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, da Guarda Municipal e com o apoio total da 4ª Companhia de Policia Militar, esteve no Distrito Branca onde realizou mais uma ação de orientação e fiscalização do cumprimento do decreto estadual (nº 69772), que estabelece medidas de isolamento social e funcionamento do comércio.

Na oportunidade, uma ronda percorreu todas as ruas daquela localidade, reforçando a obrigatoriedade da população utilizar marcara ao sair de suas casas e a importância do isolamento social, para combater o avanço do novo coronavírus na região. Em boletim divulgado na noite deste domingo (24), o Distrito Branca aparece com quatro casos confirmados.

Com a intensificação desse trabalho, todas as regiões do município serão visitadas.

Continua após a publicidade

Instituído pelo decreto municipal 12/2020, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, coordenado pelo procurador municipal Eduardo Calheiros, tem a finalidade de coordenar as ações do Poder Executivo Municipal  e assessorar o prefeito sobre as ações do município no combate à disseminação da Covid-19 em Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias