Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade 256 anos

Comemorações do aniversário de 256 anos de Atalaia iniciam com eventos cultural e religioso

Programação segue neste sábado, dia 1 de Fevereiro.

01/02/2020 às 10h14 Atualizada em 10/02/2020 às 09h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Culto e Show Evangélicos abrem a programação do aniversário de 256 anos de Atalaia.
Culto e Show Evangélicos abrem a programação do aniversário de 256 anos de Atalaia.

A Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura e Eventos, iniciou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, as comemorações do aniversário de 256 anos da cidade de Atalaia.

Na parte da tarde, a Rua de Cima foi palco da tradicional Cavalhada, atualmente o folclore mais praticado no município. O evento cultural contou com a participação de cavaleiros da cidade.

Na noite, um grande palco foi montado na Praça do Trevo para um momento solene de elevação da fé e oração pela cidade junto à comunidade evangélica do município, com a participação do Pregador Kadosh. Na oportunidade, aconteceu a apresentação da cantora gospel Rute Assunção, que emocionou a todos com as canções que falam da importância da palavra de Deus em nossas vidas.

Continua após a publicidade

O evento também contou com as presenças do prefeito Chico Vigário, da primeira-dama Rosiane Vigário, do presidente da Câmara Alexandre Tenório, da vereadora Maria da Comesa e de secretários municipais.

A Programação segue neste sábado (1), dia do aniversário de Atalaia, com hasteamento das bandeiras, torneiro de futebol, cavalhada, Santa Missa na Igreja Nossa Senhora das Brotas e um grande show na Praça do Trevo com Juninho Love, Luan Forró Estilizado e Seeway.

Autoridades do município acompanham evento religioso.

Tradicional Cavalhada na Rua de Cima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias