23°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Atalaia recebe o projeto Agricultura Familiar em Movimento com mutirão de serviços voltados para quem vive e produz no campo

CAF, Cadastro Único, RG e outros atendimentos para agricultores familiares.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Seagri e Ascom Prefeitura de Atalaia
03/06/2026 às 20h35 Atualizada em 05/06/2026 às 21h56
Atalaia recebe o projeto Agricultura Familiar em Movimento com mutirão de serviços voltados para quem vive e produz no campo
Atalaia recebe o projeto Agricultura Familiar em Movimento com mutirão de serviços voltados para quem vive e produz no campo. Foto: Seagri

O município de Atalaia recebeu nesta quarta-feira (3), o projeto Agricultura Familiar em Movimento. Realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Seagri), o projeto contou com a parceria da EMATER, do Instituto de Identificação, da SESAU, do INSS, da SEPREV e da Prefeitura de Atalaia, contando ainda com o apoio do MST.

A ação, ocorrida no Assentamento Milton Santos, no Distrito Ouricuri, levou uma série de serviços e atendimentos para agricultores familiares e moradores da região, aproximando políticas públicas de quem vive e produz no campo.

Durante o evento, foram ofertados serviços como emissão da CAF, Cadastro Único, emissão de RG, orientações técnicas e diversos atendimentos que contribuem para o fortalecimento da agricultura familiar e para o acesso à cidadania.

Continua após a publicidade

 

Com o Agricultura Familiar em Movimento, a Seagri segue percorrendo os municípios alagoanos, levando serviços, oportunidades e apoio às famílias rurais.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
29°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 33°
31° Sensação
21.42 km/h Vento
58% Umidade
65% (0.25mm) Chance chuva
04h54 Nascer do sol
17h21 Pôr do sol
Terça
33° 21°
Quarta
35° 21°
Quinta
35° 22°
Sexta
37° 23°
Sábado
37° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias