21°C 36°C
Atalaia, AL
Publicidade

Tradição e fé: começou a Romaria de Atalaia com destino à terra do Padre Cícero

700 romeiros de Atalaia partem para Juazeiro do Norte acompanhados da prefeita Ceci.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria / Fotos: Jal Gomes
09/09/2025 às 07h23 Atualizada em 11/09/2025 às 18h01
Tradição e fé: começou a Romaria de Atalaia com destino à terra do Padre Cícero
Tradição e fé: começou a Romaria de Atalaia com destino à terra do Padre Cícero.

A madrugada desta terça-feira (9) marcou o início de mais uma Romaria de Atalaia, uma tradição de fé e devoção que emociona todo o nosso povo.

Foram organizados 15 ônibus, levando mais de 700 romeiros atalaienses rumo a Juazeiro do Norte (CE), conhecida como a Capital da Fé, terra do Padre Cícero.

A prefeita Ceci acompanhou toda a organização da saída e segue junto com os romeiros nessa caminhada de fé, reforçando seu compromisso em estar sempre próxima da população.

Continua após a publicidade

 

“É sempre emocionante ver a fé do nosso povo em movimento. É uma honra estar junto nessa Romaria e compartilhar desse momento de devoção e esperança. Que o Padre Cícero traga muitas bênçãos para as famílias de Atalaia”, destacou a prefeita.

Continua após a publicidade

 

A Romaria é um dos momentos mais aguardados do calendário religioso de Atalaia, reunindo fé, esperança e união entre os devotos, que durante uma semana vivem intensamente a espiritualidade em Juazeiro do Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 36°
24° Sensação
1.57 km/h Vento
91% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h22 Nascer do sol
17h52 Pôr do sol
Quarta
36° 23°
Quinta
34° 22°
Sexta
36° 22°
Sábado
36° 22°
Domingo
35° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias