Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Pré-candidato

Quinho do Portão se filia ao Progressistas e confirma sua pré-candidatura a vereador do município de Atalaia

Vereador por Atalaia na Legislatura 2016/2020, onde realizou um mandato atuante e muito próximo da população atalaiense.

05/04/2024 às 16h05 Atualizada em 15/04/2024 às 22h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Jal Gomes
Compartilhe:
ex-vereador Quinho do Portão ao lado da prefeita Ceci e do presidente municipal do PP, Nicollas.
ex-vereador Quinho do Portão ao lado da prefeita Ceci e do presidente municipal do PP, Nicollas.

O empresário e ex-vereador Quinho do Portão assinou na manhã desta quinta-feira (4), sua filiação ao Partido Progressistas, confirmando sua pré-candidatura a vereador do município de Atalaia, nas eleições municipais de 2024.

Quinho do Portão esteve presente no ato de filiação realizado pelo diretório municipal, no bairro José Paulino. Além dos pré-candidatos, o evento contou com a presença do presidente municipal do PP, Nicollas Theotônio e da prefeita Ceci.

Vereador por Atalaia na Legislatura 2017/2020, onde realizou um mandato atuante e muito próximo da população atalaiense. Em suas redes sociais publicou que está pronto para mais um desafio e que vai a luta para voltar a representar a população na Casa Hilton Agra de Albuquerque. 

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias