Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Política

Ex-vice-prefeito de Atalaia, Fernando Lyra se filia ao PP e vai disputar vaga na Câmara de Maceió

Foi vice-prefeito de Atalaia de setembro de 2014 a dezembro de 2016, época em que o município teve como prefeito o saudoso Zé do Pedrinho.

05/04/2024 às 15h33 Atualizada em 05/04/2024 às 15h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Fernando Lyra se filia ao PP e vai disputar vaga na Câmara de Maceió.
Fernando Lyra se filia ao PP e vai disputar vaga na Câmara de Maceió.

Nesta quinta-feira (4), o ex-vice-prefeito do município de Atalaia, Fernando Lyra, se filiou ao Partido Progressistas de Maceió, por onde pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores da capital alagoana. A solenidade de filiação contou com a presença do deputado federal Arthur Lira, presidente estadual do PP e do prefeito JHC.

A expectativa é que o Progressistas alcance de três a quatro vagas na Casa Mário Guimarães, já que o número de vereador aumentou para 27 cadeiras. 

Fernando Lyra foi vice-prefeito de Atalaia de setembro de 2014 a dezembro de 2016, época em que o município teve como prefeito o saudoso Zé do Pedrinho.

Continua após a publicidade

 

Em 2023, ele chegou a buscar viabilizar uma pré-candidatura à Prefeitura de Atalaia nas eleições de 2024, onde se reuniu com várias lideranças do município, mas o projeto não evoluiu. 

Fernando Lyra é neto do industrial João Lyra, responsável por décadas de progresso no município, através da Usina Uruba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias