Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Conselho Tutelar

Atalaia ganha carro exclusivo para o Conselho Tutelar; prefeita comemora

Recebimento do carro só foi possível graças ao recurso de emenda parlamentar destinado pelo senador Renan Calheiros (MDB).

28/12/2022 às 18h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Cada Minuto / Assessoria
Compartilhe:
Atalaia ganha carro exclusivo para o Conselho Tutelar
Atalaia ganha carro exclusivo para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Atalaia recebeu, na manhã desta quarta-feira (28), um carro exclusivo para o Conselho Tutelar. Atalaia está entre os 37 municípios alagoanos que receberam o veículo que veio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

A prefeita Ceci Rocha comemorou a chegada do veículo e enfatizou que o recebimento do carro só foi possível graças ao recurso de emenda parlamentar destinado pelo senador Renan Calheiros (MDB).

“É um dia de muita alegria. Agradeço imensamente ao senador que sempre olhou com muito carinho por Atalaia e que está nos ajudando a deixar o município ainda melhor”, disse.

Continua após a publicidade

A gestora também pontuou que o veículo é uma excelente ferramenta para os conselhos tutelares. “Eles trabalham com proteção, defesa e promoção dos direitos das pessoas de 0 a 17 anos. É importante ressaltar que qualquer denúncia ou suspeita de violência contra crianças e adolescentes, o conselheiro tutelar deve ser acionado”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias