Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde da Mulher

Prefeitura de Atalaia humaniza atendimentos e leva mutirão de saúde para as mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde tem descentralizado os serviços nas unidades e proporcionam atendimentos nas comunidades e povoados.

29/09/2022 às 10h49 Atualizada em 01/10/2022 às 08h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: Ascom Atalaia
Compartilhe:
Os cuidados com a saúde das mulheres têm continuidade em Atalaia.
Os cuidados com a saúde das mulheres têm continuidade em Atalaia.

Os cuidados com a saúde das mulheres têm continuidade em Atalaia. No último sábado (24), equipes da Secretaria Municipal de Saúde ampliaram os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Santa Inês com o Mutirão de Ultrassonografia para todos os tipos. Os serviços também foram extensivos às moradoras do conjunto Deus é Fiel.

As mulheres que foram até a UBS conseguiram realizar outros atendimentos, a exemplo das consultas odontológicas, além de receber diversas orientações sobre o monitoramento com a saúde.

Por determinação da prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, a Secretaria Municipal de Saúde tem descentralizado os serviços nas unidades e proporcionam atendimentos nas comunidades e povoados.

Continua após a publicidade

“Nossas mulheres em Atalaia precisam de cuidados e o Município está fazendo a sua parte. O mutirão para realizar ultrassonografia de todos os tipos é essencial para que as mulheres monitorem como está a sua saúde. Também disponibilizamos orientações e atendimentos com dentistas. Saúde é prioridade máxima”, garante a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias