Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade COMTUR

Vereadora Janaína do Cal representa a COMTUR Atalaia na reunião das Coordenadorias de Turismo de AL

Reunião foi realizada na cidade de Maribondo.

19/05/2022 às 09h07 Atualizada em 24/05/2022 às 20h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Janaína do Cal representa Atalaia a reunião das Coordenadorias de Turismo de Alagoas.
Janaína do Cal representa Atalaia a reunião das Coordenadorias de Turismo de Alagoas.

Nesta quarta-feira (18), a vereadora Janaína do Cal esteve representando o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Atalaia, na reunião ordinária das Coordenadorias de Turismo do Estado de Alagoas, realizada na cidade de Maribondo. 

“Parabenizo a prefeita Ceci Rocha por toda dedicação e fomentação ao turismo. Atalaia hoje está inserida na instância da região dos Quilombos, onde Plano de Diretrizes e de Políticas Públicas estão sendo traçados em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, destaca a vereadora Janaína, que ocupa a função de secretária do COMTUR Atalaia.

O COMTUR foi criado através de Projeto de Lei Municipal encaminhado pela prefeita Ceci Rocha e aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo. Trata-se de um conselho normativo e deliberativo que tem a responsabilidade de direcionar as ações do Turismo em Atalaia, com foco no desenvolvimento turístico e cultural do município.

Continua após a publicidade

Recentemente o município de Atalaia foi inserido no Mapa do Turismo Brasileiro. A entrada do município só foi possível graças a articulação da Prefeitura de Atalaia, que fez esforços para cumprir os requisitos necessários para a inserção e vem posicionando o município cada vez mais forte no circuito do ecoturismo/turismo alagoano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias