Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Vereador Presente

Vereador Anderson Medeiros parabeniza vice-prefeita Camyla Brasil pela linda festa em comemoração ao Dia das Crianças

O vereador esteve prestigiando o evento que foi realizado neste último sábado, 16 de outubro.

18/10/2021 às 10h26 Atualizada em 20/10/2021 às 20h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação.
Compartilhe:
Um dia de festa e alegria para as crianças do Mirante e dos Altos do João Miranda e do Cruzeiro.
Um dia de festa e alegria para as crianças do Mirante e dos Altos do João Miranda e do Cruzeiro.

Neste último sábado, 16 de outubro, o vereador Anderson Medeiros (PSC) pôde presenciar uma linda e animada festa em comemoração ao Dia das Crianças, organizada com muito carinho pela vice-prefeita do município de Atalaia, Camyla Brasil (PSC). 

A tradicional festa que acontece na residência da vice-prefeita atalaiense, é realizada pela Camyla Brasil com o apoio do seu esposo André Monteiro, para proporcionar um dia de muita alegria para as crianças do Mirante e dos bairros Altos do Cruzeiro e do Miranda.  

Anderson Medeiros lembrou que esta festa já ocorre há vários anos, contando com muitas brincadeiras e entrega de presentes para toda criançada. “É sempre um momento muito especial e que fica marcado na memoria dessas crianças carentes de nossa cidade. Pude ver a alegria em cada uma delas, que tiveram um dia bastante proveitoso”, destaca o vereador atalaiense.

Continua após a publicidade

O vereador fez questão de agradecer o convite feito por seus amigos. “Quero agradecer ao convite da nossa vice-prefeita Camyla Brasil e do seu esposo André Monteiro, meus amigos. Dizer que vocês sempre podem contar com este vereador e amigo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias