Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Distrito Branca

Caminhada de Chico e Maria recebe grande apoio da população do Distrito Branca

Ato político foi realizado na tarde deste domingo (11).

12/10/2020 às 11h59 Atualizada em 23/10/2020 às 16h52
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Instagram
Compartilhe:
Coligação Atalaia dos Atalaienses realiza caminhada no Distrito Branca.
Coligação Atalaia dos Atalaienses realiza caminhada no Distrito Branca.

Uma candidatura cada vez mais abraçada pelo povo. É com essa sensação que Atalaia acompanhou na tarde deste domingo (11), véspera de feriado, a grande caminhada realizada pela Coligação Atalaia dos Atalaienses, no Distrito Branca. 

Se o maior e mais populoso Distrito do município tem tradicionalmente uma grande parcela na escolha de quem vai governar os destinos de Atalaia, a candidatura de Chico Vigário e Maria da Comesa sai ainda mais fortalecida com o grande apoio popular neste ato político, organizado de última hora, segundo o que foi divulgado nas redes sociais. 

Esse grande apoio demonstrado talvez seja resultado da grande parceria existente entre Chico Vigário e o deputado Arthur Lira (Progressistas), parlamentar que mais tem feito por Atalaia em Brasília, tendo inclusive beneficiado o Distrito Branca com importantes obras, a exemplo de asfalto e calçamento.

Continua após a publicidade

“Em cada casa que visitamos o sentimento dos atalaienses tem sido de respeito pela nossa candidatura. Cada abraço, cada sorriso, aperto de mão e palavra de incentivo diz que o meu povo está com a gente. A cada dia só aumenta a certeza de que Atalaia vai votar em quem é da terra e em que já fez por esta terra”, comentou o candidato a reeleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias