Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Renan Filho reforça apoio a Chico Vigário em Atalaia

Atual prefeito foi confirmado na convenção municipal do MDB, como candidato à reeleição.

25/09/2020 às 18h05 Atualizada em 12/10/2020 às 11h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Chico Vigário, Renan Filho e Júnior Vigário.
Chico Vigário, Renan Filho e Júnior Vigário.

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25), em Maceió, o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros voltaram a reafirmar total apoio a candidatura à reeleição de Chico Vigário, atual prefeito do município de Atalaia. Lideres do partido no Estado, os Renans estão empenhados em eleger o máximo de prefeitos mdbistas em Alagoas.

Chico Vigário destacou que será a continuação de um trabalho em parceria com o governador e o senador, para garantir melhorias para Atalaia. “Estamos juntos e vamos lutar pela continuidade do trabalho em prol do povo atalaiense”, destaca o prefeito.

“Também discutimos questões que envolvem pautas municipalistas e que estão ligadas diretamente ao desenvolvimento dos municípios”, concluiu o prefeito.

Continua após a publicidade

Também participaram do encontro os prefeitos Joaquim Beltrão (Coruripe), Jeane Moura (Senador Rui Palmeira), Olavo Neto (Murici), Paula Santa Rosa (Belém), Juliana Almeida (Mar Vermelho), Marcelo Lima (Querbrangulo), Dr. Wanderley e Júnior Vigário (Presidente do MDB Atalaia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias