Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Dia das Mães

Torneio em homenagens ao Dia das Mães é disputado no Distrito Branca com o apoio do vereador Tacinho

Torneio contou com a participação de 8 equipes.

14/05/2023 às 19h02 Atualizada em 18/05/2023 às 23h07
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
O grande campeão foi o Corintinhas 1, que levou pra casa o Troféu Mãe Das Dores.
O grande campeão foi o Corintinhas 1, que levou pra casa o Troféu Mãe Das Dores.

Com o apoio total do vereador Tacinho, oito equipes entraram em campo neste domingo (14), no Distrito Branca, para a disputa do Torneio de Futebol do Dia das Mães. A competição foi organizada pelo Jhona e movimentou a comunidade, que acompanhou as partidas. 

Jovem Branca 1, Jovem Branca 2, Tatu Gaia, Jaqueira, Palmeirinha, Tatu Sexta, Corintinhas 1 e Corintinhas 2 disputaram o título. 

O grande campeão foi o Corintinhas 1, que levou pra casa o Troféu Mãe Das Dores. O vice-campeão foi o Jovem Branca 1, que levou o Troféu Mãe Rainha.

Continua após a publicidade

“O objetivo foi proporcionar um domingo de muito esporte pra comunidade do Distrito Branca, onde parabenizo a organização do torneio e a todas as equipes participantes. Neste Dia das Mães, pudemos homenagear também a Mãe Rainha e a Mãe Das Dores, com os troféus dos primeiros colocados”, destaca o vereador Tacinho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias