Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Copervales

Vereador Neto Acioli comemora decisão do TJ/AL que determina a renovação do contrato de arrendamento da antiga Usina Uruba

Decisão judicial assegura a manutenção de aproximadamente cinco mil empregos diretos e indiretos.

30/03/2023 às 16h58 Atualizada em 02/04/2023 às 18h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Presidente da Copervales Túlio Tenório e vereador Neto Acioli.
Presidente da Copervales Túlio Tenório e vereador Neto Acioli.

Sempre uma voz ativa em prol do fortalecimento da Copervales Agroindustrial, maior geradora de emprego do município, o vereador Neto Acioli (PP) comemorou nesta quinta-feira (30), a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas, que garante a renovação por mais 12 anos do contratado de arrendamento da Usina Uruba.  

A decisão judicial assegura a manutenção de aproximadamente cinco mil empregos diretos e indiretos. Os empregos gerados pela Copervales fomentam a economia não só do município de Atalaia, onde a cooperativa está instalada, mas também de toda a região do Vale do Satuba, garantindo trabalho digno à população.

“Uma grande vitória não só para o nosso município, como para todos os municípios circunvizinhos. Primeiramente agradecer a Deus e desejar ainda mais sucesso na continuidade dos trabalhos da Copervales, pois o nosso povo necessita demais dessa industrial”, destaque o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

Neto Acioli lembrou ainda que está presente nesta luta desde que a Copervales passou a administrar o local em 2015. “Lutamos no contrato primeiro de arredamento e agora na renovação. Uma luta difícil, mas graças a Deus conseguimos a renovação do contrato e agora é trabalhar ainda mais”, completa o vereador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias