Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação V FEJAES

Em sua 5ª edição, FEJAES expõe produtos sustentáveis produzidos por alunos da EJA em Atalaia

Na oportunidade, os alunos puderam não apenas mostrar o que aprenderam sobre empreendedorismo, mas também comercializar os produtos.

02/12/2022 às 21h01 Atualizada em 03/12/2022 às 12h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação Semed
Compartilhe:
5ª edição da FEJAES de Atalaia.
5ª edição da FEJAES de Atalaia.

Já em sua quinta edição e contando este ano com uma ótima estrutura montada na Praça Major Cícero de Góes Monteiro, centro, a Feira do Jovem e Adulto Empreendedor Sustentável – FEJAES do município de Atalaia foi realizada na manhã desta última quinta-feira, 1º de dezembro.

A FEJAES tem o objetivo de apresentar o resultado do trabalho realizado ao longo do ano letivo, através dos produtos sustentáveis produzidos pelos alunos, com orientação durante as aulas da disciplina Educação e Trabalho. 

Na oportunidade, os alunos puderam não apenas mostrar o que aprenderam sobre empreendedorismo, mas também comercializar os produtos.

Continua após a publicidade

A feira é uma iniciativa da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Educação (SEMED), da Coordenação da EJA e contemplou 12 Escolas que ofertam essa modalidade de ensino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Glauciane Veiga Wanderley (@glaucianeveigawanderley)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias