Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Palestras

Vereadora Lays Melo promove palestras sobre saúde do homem e o combate a violência contra a mulher

Na oportunidade, Lays Melo foi contemplada com a medalha AMIGA DA PATRULHA MARIA DA PENHA, entregue pela Tenente Coronel Márcia Danielli.

01/12/2022 às 19h01 Atualizada em 11/12/2022 às 20h08
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Yuri Coruja
Compartilhe:
Lays Melo foi contemplada com a medalha AMIGA DA PATRULHA MARIA DA PENHA, entregue pela Tenente Coronel Márcia Danielli.
Lays Melo foi contemplada com a medalha AMIGA DA PATRULHA MARIA DA PENHA, entregue pela Tenente Coronel Márcia Danielli.

Sempre preocupada em promover ações voltadas a saúde e ao bem estar da população, a vereadora Lays Melo realizou na noite desta última terça-feira (29), mais um importante evento no Plenário da Câmara Municipal. 

As palestras abordaram dois importantes temas: A primeira, ministrada pelo enfermeiro Rafael Rocha, tratou sobre a saúde do homem e, principalmente, o combate e prevenção ao câncer de próstata, em alusão a campanha Novembro Azul. A segunda tratou sobre o combate a violência contra a mulher, através do Projeto Juntos Por Elas, da Polícia Militar de Alagoas, sendo ministrada pelo Sd Helder Cabral e Sd Geraldo.

“Foi um momento enriquecedor, com partilha de orientações, onde todos os convidados obtiveram informações importantes para o autocuidado e o respeito para com as mulheres”, destacou a vereadora Lays Melo.

Continua após a publicidade

Em reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando na cidade e sua preocupação em abordar importantes temas para a comunidade, a vereadora Lays Melo foi contemplada com a medalha AMIGA DA PATRULHA MARIA DA PENHA, entregue pela Tenente Coronel Márcia Danielli. 

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho e acredito que estou indo no caminho certo”, comentou a vereadora.

Lays Melo também entregou Certificado de Gratidão aos soldados Helder e Geraldo, por todos os serviços que prestam ao nosso município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias