Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Artistas da Terra

Três compositores/músicos atalaienses são selecionados para participar do V Festival de Música Em Cantos de Alagoas

Juninho Love, Paulo Rick e Luccas Torres vão representar Atalaia no maior festival de música popular alagoana.

06/07/2022 às 19h31 Atualizada em 24/07/2022 às 10h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Luccas Torres, Juninho Love, Paulo Rick irão representar Atalaia no Festival.
Luccas Torres, Juninho Love, Paulo Rick irão representar Atalaia no Festival.

O V Em Cantos de Alagoas, o maior festival de música popular alagoana, terá em seus palcos todo o talento de três músicos/compositores atalaienses: Juninho Love, Paulo Rick e Luccas Torres.

Os três artistas da terra tiveram suas músicas autorais habilitadas e irão representar Atalaia na fase eliminatória do festival, que nesta edição acontece em quatro regiões do Estado. Juninho Love, Paulo Rick e Luccas Torres, irão se apresentar na cidade de União dos Palmares, em data ainda a ser divulgada, onde concorrem com outros 28 músicos, por uma das 5 vagas para a grande final.

Mais experiente, Juninho Love é uma presença sempre constante no Festival e neste ano irá apresentar a música Minha fantasia, Meu carnaval. Paulo Rick irá apresentar a música Roda de Capoeira. Luccas Torres irá apresentar a música Só eu quem errava.

Continua após a publicidade

O V Em Cantos de Alagoas - Festival de Música Popular Alagoana, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura - Secult/AL, tem como objetivo aprimorar e desenvolver a cultura musical, valorizar os adeptos da música, estimular e descobrir novos talentos, promover a difusão, o fomento, o intercâmbio artístico-cultural e oferecer ao público um evento de nível e qualidade musical para o estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias