Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Trabalho Social

Importante trabalho social do vereador Marcos Rebollo tem ajudado pessoas com deficiência física em Atalaia

Vereador já entregou cadeiras de rodas no Distrito Branca, Distrito Ouricuri, Distrito Santo, Altos e centro.

07/06/2022 às 19h07 Atualizada em 14/06/2022 às 12h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Bateria nova entregue pelo vereador Marcos Rebollo vai possibilitar ao Tonho voltar a usar sua cadeira de rodas motorizada.
Bateria nova entregue pelo vereador Marcos Rebollo vai possibilitar ao Tonho voltar a usar sua cadeira de rodas motorizada.

O vereador Marcos Rebollo vem se destacando por um importante e incansável trabalho social que realiza no município de Atalaia, devolvendo a esperança a atalaienses que possuem deficiência física e seus familiares. Nesta terça-feira (7), o vereador esteve no Alto do João Miranda, visitando o amigo Antônio, o Tonho.

Tonho é cadeirante, possui uma cadeira de rodas motorizada, porém estava sem poder utilizá-la havia um bom tempo, por conta de uma bateria sem condições de uso.  

“Hoje vim fazer uma visita aqui no Alto e hoje a minha visita foi na casa do meu amigo Tonho, que estava tendo dificuldade de locomoção com sua cadeira por conta da bateria. Vim trazer uma bateria nova e dizer ao Tonho que pode contar sempre com a gente, pois esse trabalho que fazemos é de coração. Vamos estar sempre perto para ajudar a quem mais precisa, principalmente pessoas como o Tonho, que é um amigo e irmão nosso”, comentou o vereador Marcos Rebollo.

Continua após a publicidade

Na última semana o vereador Marcos Rebollo esteve no Distrito Santo Antônio, para entregar uma cadeira de rodas totalmente adaptada. E esse lindo trabalho social, que vem recebendo grande admiração de toda a sociedade, não vem de agora, já que o vereador beneficiou atalaienses em outras localidades, a exemplo do Distrito Branca, Ouricuri e cidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias