Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Intermunicipal 2022

Vila Nova joga melhor, mas é surpreendido no final e perde na estreia do Campeonato dos Municípios Alagoanos 2022

O próximo confronto do Vila Nova será no dia 22 de maio, em Satuba, contra a equipe do CRAC FC.

02/05/2022 às 17h29 Atualizada em 07/05/2022 às 15h56
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe representa Atalaia na competição.
Equipe representa Atalaia na competição.

No futebol nem sempre o melhor vencer. A equipe atalaiense do Vila Nova provou isso em sua estreia no Campeonato dos Municípios Alagoas – Pedro Rufino Soares 2022 (Campeonato Matuto), jogando no estádio O Luizão, em Atalaia, na tarde deste domingo, 1º de maio.

O Vila Nova dominou a equipe do CAP (Paulo Jacinto) os 90 minutos e teve a chance de abrir o marcado quando ainda estava 0 a 0, com Chiquinho perdendo um pênalti.

E quem não faz, leva, a equipe atalaiense foi surpreendida quando a partida se encaminhava para o final, levando um gol que sacramentou a derrota dos representantes de Atalaia nesta tradicional competição do futebol de Alagoas.

Continua após a publicidade

A equipe do Vila Nova se reforçou para esta competição com nomes importantes, inclusive muitos vindo do atual campeão atalaiense, o Vira Copos.

O próximo confronto do Vila Nova será no dia 22 de maio, em Satuba, contra a equipe do CRAC F. C. 

A equipe atalaiense está no Grupo C, junto com o CAP e o CRAC. Jogos de ida e volta nesta primeira fase. A competição é organizada pela Associação dos Árbitros de Futebol Amador de Alagoas – AAFAAL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias