23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Ceci, Nicollas e vereadores de Atalaia participam de lançamento da pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado

Ex-presidente da Câmara dos Deputados tem sido um dos principais parceiros de Atalaia.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria
21/03/2026 às 08h57
Ceci, Nicollas e vereadores de Atalaia participam de lançamento da pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Ceci, Nicollas e vereadores de Atalaia participam de lançamento da pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado.

Liderados pela prefeita Ceci e pelo vice-prefeito Nicollas, uma comitiva de Atalaia participou, na manhã desta sexta-feira (20), do lançamento da pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado Federal. O evento foi realizado no Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

Com a presença de diversas lideranças políticas de Atalaia, o encontro foi marcado por uma forte mobilização e reuniu representantes de diferentes correntes partidárias, consolidando Arthur Lira como uma das principais lideranças políticas do estado.

Durante o evento, a prefeita Ceci destacou a importância da parceria com o ex-presidente da Câmara dos Deputados para o desenvolvimento do município. Segundo ela, a atuação de Arthur Lira tem contribuído diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.

Continua após a publicidade

 

“Um momento importante que reforça a união de forças e o compromisso com o desenvolvimento das nossas cidades. Ao longo dos anos, Arthur tem contribuído com ações e investimentos que ajudam a melhorar a vida da nossa gente. Seguimos juntos, trabalhando com responsabilidade, diálogo e parceria para garantir mais avanços e mais oportunidades para o nosso povo”, afirmou a prefeita.

Continua após a publicidade

 

O vice-prefeito Nicollas também ressaltou a importância da parceria política para o avanço de Atalaia.

“Hoje foi dia de prestigiar o lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal do amigo e parceiro de Atalaia, nosso futuro senador Arthur Lira. Junto com a prefeita Ceci, seguimos reafirmando parcerias que trazem avanços reais para a nossa cidade e ajudam a construir mais oportunidades para a nossa população. Quando há união, diálogo e compromisso com o trabalho, quem ganha com isso é a nossa gente. Seguimos firmes, pensando no presente e trabalhando pelo futuro de Atalaia”, destacou Nicollas.

O entusiasmo da comitiva de Atalaia exemplifica o sentimento de boa parte do interior alagoano: o reconhecimento de uma parceria de trabalho que resultou em avanços práticos para a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
30°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 34°
32° Sensação
3.99 km/h Vento
55% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h34 Pôr do sol
Domingo
32° 22°
Segunda
35° 22°
Terça
35° 23°
Quarta
31° 22°
Quinta
33° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias