Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Secult Atalaia

Secretaria de Cultura de Atalaia realiza a entrega dos certificados da primeira turma do curso básico de violão

Projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, através do secretário José Urânio e com o apoio total da Prefeitura de Atalaia.

01/04/2022 às 11h53 Atualizada em 05/04/2022 às 10h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Secretário José Urânio entrega certificado a aluna concluinte do curso.
Secretário José Urânio entrega certificado a aluna concluinte do curso.

Na noite desta quinta-feira (31/3), no auditório da antiga Associação Cultural Professora Maria Luiza (ASMALU), em Atalaia, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma concluinte do curso básico de violão. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, através do secretário José Urânio e com o apoio total da Prefeitura de Atalaia. 

O curso básico de violão tem como objetivo levar o conhecimento inicial e gratuito com instrumento musical (violão), buscando desenvolver a autoconfiança e conhecimento na área musical e artística para a comunidade atalaiense.

Foi uma noite repleta de emoção não apenas para as crianças concluintes do curso e seus familiares, mas para toda equipe da Secult Atalaia, em especial os instrutores de música Marcos André e Roberto Sátiro, que na oportunidade destacaram “a importância do curso na vida da comunidade, integrando elas no conhecimento musical e cultural”.

Continua após a publicidade

Quem também esteve prestigiando este momento importante para a cultura atalaiense, foi a vereadora Lays Melo, que esteve acompanhada por sua mãe, Cida Melo. “Gostaria de parabenizar as aulas pela brilhante apresentação e dizer que esse certificado é fruto de toda a dedicação durante o curso. Estendo os parabéns ao secretário José Urânio e a sua equipe, por todo esforço, trabalho e dedicação.

Na ocasião as alunas fizeram uma apresentação musical e também foi anunciado que elas irão integrar o coral da Secult.

A Secult iniciará uma nova turma do curso básico de violão e teclado para a comunidade. Os interessados devem fazer sua inscrição na Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, localizada na Rua Marechal Deodoro, n. 125, centro, Atalaia, no antigo prédio da Asmalu. Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, Comprovante de residência e telefone e e-mail para contato. E ter entre 8 anos em diante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias