Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Covid-19

Vereador Marcos Rebollo solicita retorno das barreiras sanitárias em Atalaia

Vereador destaca que as barreiras sanitárias são de fundamental importância neste momento, como mais uma medida de prevenção da proliferação do coronavirus no município.

08/04/2021 às 19h45 Atualizada em 11/04/2021 às 19h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo durante sessão ordinária na Câmara de Atalaia, em 2021.
Vereador Marcos Rebollo durante sessão ordinária na Câmara de Atalaia, em 2021.

Analisando a seriedade e agravamento da pandemia, o vereador Marcos Rebollo solicitou que a Prefeitura de Atalaia providencie o retorno das barreiras sanitárias nos devidos pontos da cidade, com uma equipe fazendo o trabalho de orientação e fiscalização. 

Sua Indicação de número 003/2021 foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes a sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia, desta última terça-feira (6) e agora segue para a prefeita Cecília Rocha e para a secretária de Saúde Nilza Maria.

Em sua justificativa, o vereador Marcos Rebollo destacou que as barreiras sanitárias são de fundamental importância neste momento, como mais uma medida de prevenção da proliferação do coronavirus no município.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias