Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Feminino

Copa Pajuçara: Sport Atalaia goleia o União Deodorense e avança para a final

Equipe atalaiense vai enfrentar o Aliança na grande decisão.

12/12/2020 às 19h28 Atualizada em 18/12/2020 às 15h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sport Atalaia vem fazendo grande campanha na competição.
Sport Atalaia vem fazendo grande campanha na competição.

Na tarde deste sábado (12), o Sport Atalaia goleou o União Deodorense por 4 a 1, pelas semifinais da Copa Pajuçara de Futebol e avança para enfrentar a equipe do Aliança na grande final da competição. A decisão acontece no próximo sábado, dia 19.

Valéria, Mary, Mércia e Morgana fizeram os gols da equipe atalaiense, que chega forte para trazer esse título inédito para o município de Atalaia.

O Sport Atalaia vem contando com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer. Coordenador de Esporte, Marcelo Santos destacou a importante do apoio a este projeto.

Continua após a publicidade

“Todo o empenho e dedicação dessas jovens atletas enche de orgulho o nosso município. Participei do surgimento deste projeto e, apesar de todas as dificuldades, fico muito contente em vê a evolução e a superação da equipe do Sport Atalaia. Disputaram grande jogos, contra grande equipes do interior, mas conseguiram alcançar os objetivos e agora chegam muito forte para disputar essa final e trazer esse título para nossa querida Atalaia”, destaca Marcelo, lembrando que o time só tem um ano de formado.

Recentemente as meninas do Sport Atalaia também representaram o município na Copa Rainha Marta, onde também fizeram uma grande campanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias